Os esmaltes de Verdades Secretas

A nova novela das 23h da Rede Globo que começou no inicio deste mês, está dando o que falar, principalmente nas redes sociais, onde a maior repercussão foi o bumbum do ator Rodrigo Lambarde. Mas aqui iremos falar dos esmaltes que as atrizes estão utilizando.

Para os esmaltes de Verdades Secretas a marca Cuccio Brasil foi a marca de esmaltes escolhida pela equipe de caracterização da novela, confira cada cor que os personagens estão utilizando.

A protagonista Angel da novela global, vivida por Camila Queiroz, estará utilizando tons nudes, como o Va Voom (1) e Cream and Sugar (2) e metalizados como o Pewter Principle (3).

A atriz Marieta Severo que vive a Fanny optou por vermelhos em diferentes acabamentos como as cores Copper Show Stopper (1) e o A Kiss In Paris (2).

 

O divertido e irreverente Visky, interpretado pelo ator Rainer Cadete, não tem medo de ousar no visual. As cores utilizada por ele são o Cobalt Cool (1) e o Pewter Principle (2), este último com efeito metalizado.

A lindíssima Grazi Massafera é uma modelo já um pouco mais de idade do que o normal, sua personagem Larissa é sexy e usa cores fortes como French Pressed (1) for time e o Iron Clad (2).

A estreante da Globo Yasmin Brunet, utiliza a linha rock and roll da marca como as cores Rose Gold Romance (1) e o Coffee, Tea and Me (2), todos estes perolados.

Já a personagem Pia, interpretada  por Guilhermina Guile, a ex-mulher que vai tumultuar a vida do personagem de Rodrigo Lombardi, utiliza o esmalte metalizado Vivacious Verdigris.

A atriz Drica Moraes que vive a personagem Carolina, é um dona de casa bem conservadora, utiliza a cor Tottaly Tokyo.

Com um visual excêntrico e  mexas roxas a adolescente Nina, interpretada por Bella Piero, utiliza a cor AM In Hollywood.

Por último a atriz Jessica Cores vive a Lirys, ela prefere tons de marrom como o Bronzed Goddess metalizado.

E aí meninas, gostaram? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *