• Atendimento   Telefone     19 3818.8651
    WhatsApp  19 99908.1714

Trocas e Devoluções

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:  

  1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original. 1.1. Devolução do produto por insatisfação A devolução do produto poderá ser solicitada através do e-mail sac@lookdasunhas.com.br. A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. A mercadoria deverá ser encaminhada à Look das Unhas:

  1. a) Entregue em mãos no endereço abaixo. Os custos de envio fica a cargo do cliente:

A/C Troca e Devolução – Look das Unhas Avenida Honório Orlando Martini, 2276, Jardim Zaniboni I, Mogi Guaçu – SP CEP: 13848-059 Caso o produto apresente indícios de uso ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Look das Unhas se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores: O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago é feito pelo intermediador de pagamento, que é o Mercado Pago.

Nas compras efetuadas com boleto bancário: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento da Look das Unhas. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.   1.2. Troca do produto por insatisfação Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (19) 3818.0843/ (19) 3818-8651 ou pelo e-mail sac@lookdasunhas.com.br. A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Look das Unhas com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado: Produto novo com valor maior do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

  1. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO

A Look das Unhas, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 30 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações: a) O produto deverá estar na embalagem original e quando constatar o erro não utilizar todas as películas para ser enviada para averiguação.

  1. b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica. Caso seja constatado pelo laudo que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Look das Unhas fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Consulte o código de defesa do consumidor aqui.

Novidades Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.